Logotipo

Logotipo




segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Distribuição de 10 de Outubro 2010

Mais uma vez - graças ao bom e poderoso DEUS - eu voltei para casa muito feliz.
Ontem, quando chegamos na R: Marconi, haviam muitos moradores de rua nos esperando como antigamente.

Eles chegam e vão se sentando na calçada para nos esperar...
Os meus amorzinhos estão voltando a receber o carinho e o amor do GAV de novo.

Muitos me reconheceram de novo: Oiiiiiiii dona Rose!

Vocês voltaram? Que maravilha! Vamos comer comida boa de novo?

Este som é tão maravilhoso quanto a voz dos meus pais, meus filhos e meus avós.

Também fiquei muito impressionada com a quantidade de gente que perguntou do meu filho Lorenzzo.

- Dona Rose, cadê o seu filhinho? Ele deve estar grande né?

Se lembraram até do meu filho!

Eles acompanharam a minha gravidez inteira, me viram barrigudona de 9 meses e depois conheceram o Lorenzzo bebezinho. Isso não é demais?

Distribuímos muitas marmitas na R: Marconi e depois fomos para o Largo São Francisco.

No 1º dia de retorno, começamos com 70 marmitas, depois aumentamos para 100 e agora está em 250.

Iremos aumentando conforme os nossos "clientes" forem voltando...

Preciso contar um segredo... com essa história de ficar indo distribuir o restante das marmitas no Largo São Francisco eu já estou me apegando a eles e não vou querer larga-los mais.

Estamos levando o restante das marmitas para o Largo São Francisco porque a quantidade de moradores de rua que vão para a R: Marconi ainda não é como antigamente (média de 300 a 350 pessoas).

Eu disse para os voluntários que iremos parar de ir ao Largo São Francisco assim que voltarmos a receber 300 pessoas na fila da R: Marconi.

Falei isso, mas o meu coração está me contradizendo, pois estou ficando seriamente apegada ao povo do Largo São Francisco também.

Hoje, o GAV não tem dinheiro em caixa para distribuir em 2 pontos do centro da cidade.

Teremos que fixar na R: Marconi mesmo. Eu gostaria muito de dar comida para aquele povo todo e não me importa que teríamos que cozinhar mais comida. Infelizmente, isso não está ao nosso alcance. Seriam necessárias 450 marmitas para sustentar os 2 lugares.

Estou avisando o povo do Largo São Francisco que o nosso ponto fixo é a R: Marconi e eles deverão ir para lá todos os domingos ás 20h30.

Eu tenho uma quedinha por morador de rua. Eles não têm mais nada a perder e se mostram para as pessoas como são, sem máscaras, sem falsidade e sem o verniz social que as pessoas comuns tem.

Eu gosto de pessoas autênticas e os moradores de rua são assim. 
Ame-os ou odeie-os!

Os meus "filhos" estão voltando para o GAV de novo! E eu estou feliz da vida.


Os voluntários do GAV são brilhantes, parece que já nasceram sabendo, estão se adaptando super bem a preparação da comida e tudo acontece perfeitamente porque eles trabalham incansavelmente.

O time de voluntários do GAV é 10.

8