Logotipo

Logotipo




quinta-feira, 7 de junho de 2018

Depoimentos

Estou abrindo este espaço para divulgar o SEU depoimento.

Conte-nos como está sendo a sua experiência como voluntária ou voluntário no GAV.

O seu depoimento estimulará as pessoas que entram aqui e ainda estão pensando se irão ajudar ou não!

Você é voluntário? Porquê?

O que você sente durante o preparo das refeições?

O que você sente quando chega na rua e vê os moradores de rua?

Você é voluntário em outra ONG? Como está sendo a sua experiência?

O trabalho voluntário melhorou a sua vida? Te tornou uma pessoa melhor?


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu sou a M. Rosario uma ex-voluntária do GAV. Eu e meu marido Celso, trabalhamos um período muito bom junto a outros companheiros voluntários no GAV.
    Mas, fui pega por um inesperado câncer, e há quase 05 anos faço um tratamento pesado de quimioterapia sem tréguas, uma vez que meus tumores são inoperáveis.
    Não posso mais infelizmente participar fisicamente do GAV, mas acompanho com orações cada vez que leio os emails da Rose. Peço: Deus dê uma mãozinha a ela por favor.
    Hoje a Rose talvez nao saiba ainda, criei uma Associação OSCIP BENDIZER -Grupo de apoio ao paciente de câncer.
    Nunca consegui ficar sem um trabalho voluntário, acredito na compaixão e no amor ao próximo como tão bem colocou a voluntãria Fernanda, amor a gente tem sobrando.
    Sei o quanto é dificil e penoso tentar essa captação financeira e humana, por isso Rose te desejo força, coragem e saúde para continur realizando sua obra.
    Fico de longe orando para que tudo aconteça em seu tempo.
    Abraços Apertados
    M.Rosario e Celso
    Se quiser conhecer nosso trabalho.
    blogbendizer.org
    www.bendizer.org

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar quero de coração agradecer por essa oportunidade de poder ajudar um pouquinho em uma causa tão nobre...
    Eu simplesmente amei tudo... e uma coisa que eu adorei foi o fato de vc e os colaboradores mais antigos, derem espaço para os novos fazerem as coisas de uma maneira tão legal, achei o maximo a maneira como vc ia falando para a gente o que fazer e deixar a gente fazer as coisas de uma maneira que deixava todo mundo a vontade... achei mto legal a forma de trabalho do GAV..., a maneira como tudo o que é feito no GAV tem o mesmo valor, quem limpa o chão, lava panelas, faz comida, recolhe o lixo, serve as marmitex tudo é mto igual para todos, e o carinho o mesmo dispensado em cada tarefa, eu simplesmente nao tenho palavras para descrever, eu tive o prazer de distribuir alguns marmitex, e isso me deixou tão feliz... cada olhar , cada reação diferente de cada pessoa é mto gratificante...
    Bom mais uma vez agradeço a todos e quero te dar os parabéns por coordenar um projeto de grande importancia...

    Que Deus abençoe a cada dia mais a sua vida, aos voluntarios e ao GAV....

    ResponderExcluir
  4. Torço para que este movimento e tantos outros responsáveis por obras assistenciais acabem, desapareçam. Calma. Este não é um manifesto contra essas almas generosas, ao contrário, gostaria que seres humanos não mais sofressem com a fome e tantos outros problemas sociais fruto do egoísmo e da indiferença humana. A fome no mundo é um problema nosso. Meditem: enquanto a minoria esbanja um número sem tamanho rangem de vontade. Toda alma sensível sonha um dia não ter mais que fazer estes trabalhos.

    ResponderExcluir
  5. Marizeti Caetano disse... Rose bom dia ,gostaría de te falar como foi o convite á voluntária nova Marilene,eu estava na porta do centro espirita Princesa Isabel onde estou frequentando e ela já trabalha lá faz tempo ,quando vc mê ligou(coincidencia?).Ela pegou o meu tel mas não respondeu na hora.No domingo ela me ligou e respondeu que iria .Na ida para a rua Marconi ela me disse que o Mentor dela puxou sua orelha e disse que ela tería que responder sim na hora,porque todos que são convidados para esse trabalho já estão preparados no plano espiritual,tanto é que o filho dela adorou o trabalho,o Cézar quer voltar outras vezes,e eu percebi que ele interagiu muito rápido é impressionante como os amigos espirituais trazem a providencia divina.bjs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.