Caro Amigo ou Amiga,
Eu sou a coordenadora do GAV - Grupo de Amigos Voluntários que foi fundado no dia 28 de Novembro de 1999 (9 anos).
Estou aqui para lhe fazer um pedido especial, tão especial que chega a ser divino.
O GAV PRECISA VOLTAR AS ATIVIDADES COM URGÊNCIA.
PORQUE???
No dia do despejo, nós levamos os móveis, panelas, caldeirões, geladeiras, fogões e todos os utensílios domésticos para o depósito de um senhor maravilhoso que cedeu graciosamente um espaço para guardarmos tudo. Estamos ocupando um espação enorme dele.
O depósito não é próprio, este senhor paga aluguel e não poderemos usar a sala que ele nos emprestou por muito tempo. Teremos que liberar o espaço com urgência.
Além disso, a espiritualidade está me COBRANDO a volta do GAV!!!!
Para aqueles que não sabem, o GAV é acompanhado por alguns espiritos benfeitores da equipe do dirigente espiritual Irmão Carmino. Todos os domingos (dias de trabalho do GAV), uma equipe chegava antes das 14h00 e ficava conosco até o final da preparação da comida e armazenagem das marmitex nas caixas de isopor. Eles harmonizavam o ambiente, fluidificavam os alimentos, as águas, os pães e os voluntários.
Depois, acontecia uma troca de equipe, a primeira equipe ia embora e chegava outra que era especializada em lidar com os moradores de rua e tudo aquilo que não podíamos ver a olho nú (espíritos obsessores, pessoas de má indole, etc).
Certa noite, eu fui ao centro espírita para buscar uma orientação do Irmão Carmino que é o dirigente espiritual do GAV e escutei isso:
- Filha, você NUNCA deveria ter parado o trabalho do GAV.
Mesmo que faça chuva ou faça sol você deve ter perseverança e continuar a caminhada, nem que for a duras penas.
Quando se começa um trabalho de caridade, não se pode parar pela metade.
Os espíritos superiores deslocam equipes de benfeitores para colaborar no trabalho e estes ficam vinculados aos assistidos e necessitados.
Foi iniciado um trabalho grandioso de recuperação com aqueles moradores de rua e a interrupção do trabalho físico ATRAPALHOU o andamento do trabalho espiritual.
Eu também tenho alguns bons e FORTES motivos pessoais para REATIVAR o GAV:
1º) Quero esquecer os 70 dias de luta pela vida do meu pai. Preciso esquecer ou parar de me lembrar daquela maratona triste e da morte dele. A única forma que eu encontrei é voltar a me dedicar ao meu trabalho de caridade que amo tanto e amarei por toda a vida.
2º) O GAV era a minha fonte inesgotável de energia. Uma verdadeira usina geradora de força, energia, ânimo, vontade, disposição, garra, dinamismo e determinação.Todo domingo, a minha bateria era carregada a 100%. Durante a semana, eu usava toda esta energia para procurar emprego, cuidar dos filhos, cuidar da casa, cumprir com as minhas obrigações e fazer o que tinha que ser feito.
3º) Eu não consigo parar de pensar que, hoje, os moradores de rua que o GAV alimentava estão sem comer ABSOLUTAMENTE NADA nos domingos.
Nota: Eles sempre nos diziam que não existe NENHUM grupo que leva comida aos domingos, era só o GAV que fazia isso.
4º) Os meus domingos eram completamente ocupados com atividades do bem, salutares e produtivas. Atualmente, os meus domingos voltaram a ser monótonos, paradões e sem graça. Estou sentindo falta do GAV. Aquele trabalho tomou conta do meu coração. Eu tomei uma dose cavalar de GAV nas veias. Agora não sai mais.
QUAL É A AJUDA QUE EU PRECISO????
Eu preciso que TODOS vocês me ajudem a PROCURAR um salão.
Esta procura tem que ser imediatamente, para ontem, agora, já, neste instante!!!
Eu não tenho outro lugar para colocar as coisas do GAV.
Eu e os voluntários não temos $$$ para pagar o aluguel de um box em outro depósito de armazenagem.
REQUISITOS DO SALÃO:
A) Não pode ter ligação com a residência de ninguém (atrapalha a privacidade).
B) Tem que ser próximo de uma estação de metrô (há muitos voluntários que não possuem carro e se movimentam através de conduções públicas).
C) Preferência para as estações de metrô da Zona Leste (V. Matilde, Penha, Carrão, Tatuapé, Belém, Bresser, Brás).
D) De preferência, o salão deverá estar caindo aos pedaços. Isso facilitará a negociação do aluguel. Irei marcar um domingo para todos os voluntários me ajudarem a arrumar o local. Faremos a operação "Mão na Massa".
E) Medida: 50 metros quadrados.
F) Valor do aluguel tem que ser barato e deve variar entre R$ 300 a 400,00 (Será pago através de uma "vaquinha" feita entre os voluntários e pessoas que quiserem nos ajudar).
G) Não dá para alugar diretamente na imobiliária porque não temos fiador.
ONDE PROCURAR O SALÃO?
Direto com o proprietário(a)
Placas na rua
Boca a boca
Políticos, vereadores, deputados
Conhecidos
EU POSSO CONTAR COM A SUA AJUDA???
Não pode ser uma ajuda só de boca!!!
Tem que ser uma ajuda atuante, vibrante, alegre, participativa, construtiva e cheia de força de vontade.
Por favor, me ajudem a encontrar um salão bem formoso espiritualmente, cheio de luz e energias boas!!!!
Obrigada pela atenção.
Ficarei aguardando a sua resposta positiva e incentivadora.
.