Logotipo

Logotipo




sábado, 12 de janeiro de 2008

Contribuição para o Pagamento do Aluguel do Salão

O GAV precisa voltar logo e não pode esperar mais.

Eu sinto falta dos trabalhos, principalmente, porque a minha vida pessoal estava muito mais equilibrada espiritualmente por conta do contato com a equipe do irmão Carmino e os espíritos bons e superiores.

Quando estamos na ATIVA com algum trabalho voluntário, o concurso e auxílio da espiritualidade é intenso nas nossas vidas. Tudo é uma questão de afinidade. Quando temos a boa intenção e vontade de praticar o bem, com certeza absoluta, atraímos a companhia de excelentes espíritos de luz.

A caridade está para os bons espíritos assim como o mel e o açucar está para as formigas.
O trabalho do GAV era uma excelente injeção de ânimo, vitamina, garra e determinação na minha vida. Parecia que eu tomava uma dose de Red Bull na veia.
Eu passava uma semana muito melhor e mais animadora do que passo agora...

Eu não quero mais correr o risco de ter que desocupar o local de novo. Chega!!!!
Até agora, o GAV já passou por 4 mudanças. Sinceramente, eu não aguento mais. Me dá até calafrio só de pensar que poderemos nos instalar de novo, retomar os trabalhos e após um certo tempo aparecer uma alma sem coração para colocar tudo a perder.

Por isso, eu voltarei a procurar um salão para ALUGAR.
Eu estava de olho em uma casa térrea, mas a mesma já foi alugada.

Valor do aluguel que estou procurando: De R$ 300,00 a 400,00 por mês.

O aluguel será pago com o dinheiro do bolso dos próprios voluntários e também das doações de terceiros.

Está é a ÚNICA alternativa viável para evitar que o GAV fique pulando de galho em galho.

Quando estivermos dentro do salão, só seremos convidados a desocupar se o proprietário vender o imóvel ou se for solicitado para o uso de um filho.
E isso não acontece toda hora!!!!!!!!

Cada voluntário ativo colabora mensalmente com o valor de R$ 50,00. Este dinheiro é destinado para a compra dos descartáveis, material de limpeza, alimentos que não ganhamos através das doações, gás, despesas extras, etc, etc.

Isso não é o suficiente, o GAV irá precisar de mais dinheiro para pagar o aluguel, água, luz, manutenção, limpeza, etc.

IMPORTANTE: O valor que o doador destinar para o pagamento do aluguel do salão não poderá ser cancelado sem um aviso-prévio. De preferência, terá que acontecer com antecedência de 3 meses.

Eu necessitarei de tempo suficiente para SUBSTITUIR o doador, pois o aluguel não poderá ficar sem ser pago corretamente.

Trata-se de uma responsabilidade bastante séria. O salão será alugado no meu nome e eu não tenho recursos para repor qualquer centavo que vier a faltar.

IMPORTANTE:
O doador não ficará preso para sempre a esta responsabilidade. Desde que seja respeitado o prazo para o cancelamento, o mesmo poderá desistir quando desejar. Não haverá questionamento ou insistência da minha parte.

Os doadores poderão doar qualquer quantia em dinheiro para o pagamento do aluguel. Esta quantia deverá ser fixa e depositada pontualmente todos os meses.

Iremos arrecadar um pouquinho de cada pessoa até cobrir todo o aluguel.
"De grão em grão a galinha enche o papo"

Pergunto-lhe:

Você poderá contribuir para o pagamento do aluguel???

Qual quantia em dinheiro irá doar mensalmente???

PEÇA AJUDA PARA OS SEUS AMIGOS, PARENTES, CONHECIDOS E COLEGAS DE TRABALHO.
.

Um comentário:

  1. Eu tive o privilégio de participar de vários trabalhos coordenados por essa guerreira maravilhosa que é a Roselaine, e só posso agradecer pela oportunidade. Na verdade, quando auxiliamos nosso próximo, o benefício maior é para nós mesmo. Cada vez que eu contribuía de alguma forma para auxiliar um morador de rua, estava afagando meu próprio coração. Hoje em dia há um mal terrível que é a depressão, mas posso tstemunhar que o trabalho voluntário pode auxiliar na sua cura. Vamos auxiliar a nossa guerreira Roselaine a reativar os trabalhos do GAV, dando-nos novamente a oportunidade de compartilharmos com nossos irmãos carentes as bençãos recebidas em nossas vidas!

    ResponderExcluir