Logotipo

Logotipo




segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O recomeço foi um sucesso!!!

Foi também lindo e maravilhoso. Tudo de bom!

Os voluntários novos trabalharam direitinho e foram muito eficientes. Adorei.

Eu pensei que iríamos atrasar e sair muuuuito tarde, mas o atraso foi pouco, saímos ás 20h00.

Chegamos na R: Marconi, uma turma ficou cuidando das caixas de marmitas, e a outra turma foi buscar os "clientes" que estavam deitados nos cantinhos por conta do frio.

Eles vieram de pouco em pouco...

Teremos que ter paciência, pois eles terão que se acostumar novamente com os dias e horários do GAV.

Sobraram marmitas, então fomos para o Largo São Francisco.
Lá distribuímos todas as que sobraram da Marconi e ainda faltou.

Muitos me reconheceram! Eu ganhei, pelo menos, uns 5 abraços.

Sabe aquele som inesquecível que eu estava DOIDA para ouvir de novo?
Oooooiiiiii dona Rose!
Eu ouviiiiiiiiiiiiiiii.

Eu voltei para casa feliz da vida. Ganhei o dia e a noite!

Que saudades que eu estava daquela turminha!
Este trabalho entrou na minha alma e nas minhas veias. Não dá mais para ficar sem!

Gente, agora eu estou + animada ainda.
O gás que estava faltando na minha vida voltou!

Por favor, eu PRECISO MUITO da ajuda de vocês para dar prosseguimento a este trabalho. Sem os voluntários e as pessoas que abraçam a "causa", eu e o GAV não somos nada!

Venham me ajudar!
Venham experimentar a delícia que é ajudar um ser humano - tão igual a nós - mas que não teve a mesma oportunidade.

É bom ajudar!
É bom fazer o bem!
Vale a pena e garante lugares melhores no plano espiritual. rs


Aqui deixo o meu grande e forte abraço para os voluntários que trabalharam neste domingo:
Karina
Esmeraldo (simpático pai da Karina)
Flávio
Iran
Vitória (dona do salão)
Ester
Filha da Ester
Marcelo
André

*