Logotipo

Logotipo




terça-feira, 7 de setembro de 2010

Mudamos!!!! O GAV já está na sede nova!

Com a ajuda do TODO PODEROSO DEUS, a mudança foi perfeita. Deu tudo certo.

Eu pensei que depois de tanto tempo, a geladeira e os 2 freezers não iriam funcionar.
Eles funcionaram!!!!! Isso não é o máximo?

Assim que os rapazes descarregaram o caminhão, já começamos a faxina nos móveis, objetos e utensílios domésticos. Trabalhamos até as 21h00 da noite. Só não ficamos mais porque o cansaço bateu legal. Além do frio, que também estava judiando.

Ontem, fomos limpar mais um pouco e pintar o portão.

Hoje, iremos para lá de novo para fazer os retoques finais na limpeza e arrumação.

Até agora, tudo está correndo bem...


Agora, eu preciso de VOLUNTÁRIOS e muita, mas muuuuuita comida.

Gente, por favor, doem alimentos para o GAV.

Estamos zerados!

Durante todos os 30 dias do mês, eu tenho que arrecadar o dinheiro do aluguel.
Este compromisso é sério e deverá ser cumprido fielmente no dia do pagamento determinado.

Antes eu usava uma boa parte do dinheiro arrecadado para comprar alimentos.
Hoje, nesta atual realidade, não poderei mais fazer isso.
O pagamento do aluguel é a nossa grande e 1ª prioridade.
Em seguida, vem a compra dos alimentos.


Se você não pode doar, então, DIVULGUE o BLOG para quem poderá doar alguma coisa.

Peça para algum empresário pagar o aluguel do GAV.
Isso aliviará muito as despesas mensais. Será de grande valia.


Um abraço forte para todos.


Venham trabalhar, venham ser voluntários, venham ajudar a descascar batatas!

*