Logotipo

Logotipo




quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Conseguimos alugar um salão!

Amigos,

É com profundo amor no coração e felicidade na alma que venho lhes avisar que eu ACABEI DE ALUGAR O SALÃO para o GAV voltar aos trabalhos.

Eu estou extasiada, alegre, saltitante e extremamente feliz.

Este salão é um sonho!
Caiu do céu!
Está na cara que foi preparado pelo plano espíritual, pois é perfeito e respondeu a TODOS os requisitos.

Salão do MESMO tamanho do salão que usavámos no Clube da Móoca
Tudo azulejado
2 banheiros
Na boca do metrô Guilhermina-Esperança
Facílimo para pegar a Av. Radial Leste
Negociação direta com a proprietária
Sem fiador
Sem imobiliária

Eu agradeço profundamente a DEUS, ao irmão Carmino (espírito mentor do GAV), aos espíritos benfeitores, a minha vovó materna desencarnada Diolina Maria de Jesus, a minha vovó paterna desencarnada Geralda Borges Montana, ao meu amado irmão espíritual baiano Serafino, a minha mãe Iansã, ao meu pai Ogum, a minha cabocla Jurema e a todos os espíritos superiores que ajudaram e prepararam este salão para o GAV.

Genteeeee, agora teremos que colocar a MÃO NA MASSA para providenciar o caminhão, a mudança e as instalações dos móveis dentro do salão.

Assim como foi feito no salão do Clube da Móoca em 2003, nós teremos que nos unir para arrumar tudo.

Lembrem-se que ATUALMENTE há uns 400 moradores de rua jogados pelas imediações da Rua Marconi.
Estes irmãos precisam de nós. E nós precisamos deles. Deus espera esta caridade de todos nós!!!


Meus amigos, eu e o GAV estamos precisando de vocês AGORA, JÁ, IMEDIATAMENTE!!!!

A hora pede garra e determinação de vocês.

Venham para a seara do Cristo, venham fazer parte de um grupo de amor que teve um início lindo e marcou história na vida dos nossos irmãos de rua.


Venham!!!!

Venham!!!

Venham!!!

Avante!!!!!

Pé na estrada!!!!

O mais difícil acabou de ser conquistado, o resto agora será conosco!


Eu posso contar com você?


.