Logotipo

Logotipo




segunda-feira, 25 de março de 2013

PÁSCOA 2013

Graças ao bom DEUS, a distribuição de páscoa foi SENSACIONAL. Tudo correu maravilhosamente bem!

A energia dos voluntários estava maravilhosa, todos trabalharam muito bem, a harmonia estava excelente e a comida ficou deliciosa.

Deu gosto de ver os moradores de rua devorando as marmitas. Eles terminavam de comer e vinham nos dizer que a comida estava demais. A vaca atolada fez muito sucesso!

A voluntária Ellen ganhou muitos sorrisos! Foi ela quem distribuiu os ovos de páscoa e viu os olhinhos de cada um brilhar feito estrela reluzente. Eles ficaram surpresos e felizes da vida!


Eu sabia que eles iriam gostar!
Quem não gosta de ganhar ovo de páscoa?


Nós mostramos que eles são importantes, queridos e muito amados.

No dia 31 de março, quando todos estarão em volta da mesa na companhia dos seus familiares queridos, eles estarão sentados nas sarjetas. Mas, com uma diferença, as lembranças da noite de páscoa estarão em suas memórias.

Muito obrigada as pessoas que doaram dinheiro para comprar os ovos de páscoa e os ingredientes do jantar especial, pois ajudaram a páscoa dos moradores de rua se tornar realidade.

Muito obrigada aos voluntários que ajudaram a preparar o jantar. Sem vocês, a festa não teria acontecido. DEUS abençoe suas mãos e boa vontade.

Viva DEUS!
Viva Jesus Cristo!

Viva a espiritualidade que nunca nos abandona e está sempre presente!
Viva o nosso dirigente espiritual, Irmão Carmino.


25/03/2013