Logotipo

Logotipo




sábado, 1 de janeiro de 2011

Vanessa Fabíola Santos de Souza

Dia 24/12/2010 ás 13h00, uma mulher com 3 filhos tocou a campainha da minha casa e me pediu alimentos. Eu a atendi e pedi para esperar.

Peguei 1 sacola e fui colocando tudo o que podia.
Algumas coisas eu não tinha em duplicidade, então, eu dividi.

Ela mora na Estrada do Iguatemi - Cidade Tiradentes - Zona Leste.

Eu pedi o telefone da mulher e disse que pertenço a um grupo que faz comida para moradores de rua. De vez em quando, recebemos doações que não são usadas na ONG, mas podem ser usadas perfeitamente dentro de uma casa com crianças.

Eu fico muito sensibilizada quando tem crianças passando fome e necessidades.
Hoje sou mãe e me coloco facilmente no lugar de outra mãe.
Uma mão lava a outra!
E assim caminhamos de acordo com a vontade de DEUS.

Vanessa Fabíola Santos de Souza

Filhos:

MATHEUS
menino
8 anos
Roupas tamanho 10
Sapato nº 31

MICAELY
menina
6 anos, quase 7
Roupas tamanho 10
Sapato nº 30

GABRIEL
menino
2 anos
Roupas tamanho 4
Sapato nº 25

Eu e a Vanessa fizemos um acordo:
Todo último domingo do mês, ela irá ao GAV para retirar 1 cesta básica, roupas e sapatos para as crianças.

Vamos ajudar da Vanessa???

Entregue as suas doações na sede do GAV antes de chegar o último domingo do mês, para que dê tempo da Vanessa passar e recolher tudo.